segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Happy Birthday !

Hoje eu estou aqui para parabenizar uma pessoa muito queriada para mim e para muitos... Porque escolhi o meu blog para fazer isso? Por que ela é uma fãzinha e estou longe , seria uma forma de dizer e te explicar por que te amo, por que estou com você em todos os momentos, pode não ser em presença fisica, mas estou em pensamento a todo momento.
Pri, meu amor, hoje é seu 16º aniversário, e mesmo assim não me canso de dizer o quanto sua pessoa é significante na minha vida. Eu te amo e nada, NADA PRISCILLA , nada MESMO vai tirar isso da gente, esse amor de AMIZADE, de IRMANDADE! 
é isso aiii amor... Parabens , tudo de bom, que Deus te ilumine sempre e não precisa nem dizer né... to com voce a todo momento. TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO TE AMO... INFINIIITOS TE AMOOO ! 
''... Agora somos só nós dois e não temos que provar pra mais ninguem, amor eles não consegue perceber como é real, que a gente se encante com alguem assim. Existem mil mistérios que renovam os nossos planos de seguir acreditando nesse nosso amor, e nada o que digam vai mudar o que pensamos, deixe estar, e agora vamos, já chegou. Meu coração vai te mostrar que esse amor não precisa esperar ... ''


Parabens amor ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário