quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje eu queria dizer aqui, alais ouvir e escrever muiscas que nesse momento estão marcando totalmente a minha vida.. uma é do Detonautas - Um cara de sorte e a outra é do Jota quest- Só hoje. Acho que isso vai me aliviar, então o que irei escrever aqui hoje, é somente isso. Meu objetivo aqui hoje é que vocês sintam a musica como eu sinto... 


Jota quest - Só hoje


Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem q seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal...Olhar teus olhos de prormessas fáceis e te beijar a boca de um jeito q te faça rir , que te faça rir. Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa, para esquecer seus anseios e dormi em paz. Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo ! Hoje eu preciso tomar um café , ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou o causar da tua insonia, que eu faço tudo errado sempre, SEMPRE ....
Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje é só tua presença vai me deixar feliz, só hoje !


Um cara de sorte - Detonautas
Hoje eu acordei com uma vontade enorme de sair e andar sem direção, sem destino e sem medo da morte, simplesmente andar e ouvir o que dirá meu coração, eu sempre fui um cara de sorte. E tudo o q eu conquistei foi com o suor do meu trabalho, eu nunca desisti, não me curvei, não me deixei levar e essa corrente que prende pelos pés , eu arrebentei com os dentes!

Não me entreguei, eu vim lutar, não vou deixar que alguem conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar !
Hoje eu acordei com uma vontade enorme de olhar nos fundos dos teus olhos, e te pedir perdão por tudo o que eu falei sobre o amor , sobre nós dois ou sobre o mundo, as vezes eu perco a razão é q eu não reparei quando você me protegia em silencio, e eu não soube expressar o meu carinho, o meu amor em palavras de novelas, mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem ta perto. Eu vim dizer que eu voltei pro meu lugar , não vou deixar que alguem conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário