quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ser forte !

Até que ponto conseguimos aguentar todas as cobranças? todas as barras? todas as situações em que nós nos vemos sozinhos ?!
Até quando temos força de nos manter em pé ? até quando?
Tem uma frase do Jhonny Depp que diz que ''Você nunca sabe a força que tem até  que sua ultima alternativa é ser forte !''
Isso até me faz lembrar quando meu vô faleceu, ele tinha uma força incriiiiivel, que todos nós da família não sabíamos que ele poderia aguentar até onde aguentou... Nos surpreendeu .
Nós temos que surpreender as pessoas, aguentar as coisas com toda as nossas forças e fé, porque a fé move montanhas, e pra Deus NADA é impossível !
Mas ser forte não significa não chorar, não gritar, não estressar, mas sim significa que temos que vencer a luta todos os dias, que temos que estar de pé todos os dias, e dizer SOU FORTE e mais uma vez to recomeçando a minha vida !
Quando acordo penso nessa frase: Ano novo é vida nova, mês novo é principio novo e cada dia é começar de novo !
Vamos VIVER, vamos olhar pra traz quando tivermos distante e falar viu conseguiiii, vencii, POR MIM, eu venci!
E foi tudo passageiro. Problemas na vida sempre teremos, mas cada problema ensina encarar a vida de um jeito mais simples e leve. Problemas são formas de testes para ver até quando aguentamos sobreviver. SOBREVIVÊNCIA, ta ai uma palavra importante, não adianta sobreviver, e não viver. 
A ultima coisa que queremos é dizer , devia ter feito, queria ter feito...
fazem, vivem, se der errado nada como um recomeço após o outro. VIVEM!
Mas nunca se esqueça de seus princípios, de sua força, de sua FÉ!
é o meu conselho pra hoje e vai para uma pessoa especial !

Nenhum comentário:

Postar um comentário