terça-feira, 1 de novembro de 2011

Frequentemente me pergunto ...

Quantas vezes escutamos ( nós mulheres ) um deixa rolar , e acabou não dando em nada ?
Quantas vezes já ouvimos um não vou fazer nada que você não queira, e acabou fazendo e se arrependendo depois ?
Quantas vezes gostamos de uma pessoa em apenas uma semana e choramos duas por não ser o que a gente pensou que ia ser ?
Até quando vai ser assim? Até a gente parar de SENTIR ? Até a gente parar de AMAR, de GOSTAR? 
Até quando nós vamos nos permitir nos deixar enganar ?
Até quando nós vamos realmente ''cair de cabeça'' em um relacionamento que dará certo e que será pra vida toda ? PRA VIDA TODA? isso existe? 
Sim... eu acredito que sim, se existe sentimento, existe pra vida toda...
Eu não sei se nós nos deixando permitir se apaixonar , se a decepção será maior do que quando nos apaixonamos ao acaso ... 
Um professor meu uma vez me disse q mulheres casam com o homem q vai ser um bom pai para seus filhos e não o cara que ela realmente ama.É e eu acredito que isso seja verdade, por que nós nos apaixonamos por cada homem que não vale um centavo, não vale uma mera lagrima nossa que deixamos correr por bons e longos tempos...
Será que é só eu que sonho com o cara perfeito,com o pai perfeito dos meus filhos e que eu possa acordar todos os dias e pensar ''é acertei! ''.Acredito que não.
Quero deixar esse pequeno texto como forma de reflexão para todos nós...


"Ninguém disse que seria fácil. Mas também ninguém disse que seria impossível. Viver acreditando até o fim que um dia vai dar certo, ah vai. Errar, se decepcionar, cair, levantar. Tudo isso faz parte desse incrível jogo que se chama vida. O segredo não é seguir as regras, e sim quebrá-las. Viva como se fosse seu último dia. Faça o que te der vontade. Dê um sorriso pra quem não gosta de você. Peça desculpas pra aquela pessoa que você sente saudade. Ame com intensidade. Sem medo. Não vai ser fácil. Mas não será impossível."


até mais :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário