sábado, 2 de outubro de 2010

Fala sério ein ...

Sempre me intressei por garotos errados , mas acho que toda menina se interessa por garotos errados.
Hoje eu estou mais certa , QUANDO NÓS AMAMOS , FICAMOS CEGOS !
com toda certeza !
Todo mundo falava que meu primeiro namorado não era um cara legal para se namorar , e ai ? Não era mesmo , até por que se fosse não seria EX!
Mas foi o que eu mais gostei ... 
Acho que depois de uma experiencia mal sucedida , cria o medo
O medo te prende a qualquer relacionamento !
Por isso estou aqui , sem ninguem .
Mas estamos ai pra dar a cara pra bater , e se envolver sem medo de se magoar,porque ele não foi nem o primeiro e nem vai ser o ultimo homem a fazer qualquer menina sofrer !
é isso ai , como eu tinha dito , sempre vai existir a mulher certa para o cara errado , e talvez esse cara errado torne a ser o cara certo!
Mas vamos falar de está solteira e curtir a vida , hahaha
Homens , Sempre tem aqueles que namoram e que é loouco por voce , mas não deixa a namorada ! Acho que esse é a maioria ne hahahahaha
Tem aqueles que tem tudo pra ser o namorado ideal mas não está pronto
como assim não está pronto ? o cara tem 23 anos de idade e não está pronto? kkkkkkkkkk fala serio ein !
Tem um que eu conheci no carnaval que ele parecia está namorando com a menina , ai a menina ia embora e ele ia atras de mim e a burra aceitava!
Mas aqui se faz aqui se paga hahahahahahaha 
Existe aqueles tambem que trabalham em festa como BARMAN , DJ'S. E ainda diz que ninguem os leva a sério , kkkkkkkkk COMO ? 
Sinceramente eu não ia conseguir namorar com um cara que precisa trabalhar em festa pra sobreviver . Sou muito ciumenta , é a mesma coisa que um menino namorar uma dançarina de boate ! duvidoo ein !
Tem tambem aqueles que são certinhos , mas a gente nunca quer eles !
Nunca vou entender essas meninas , como eu . Nós queremos alguem que seja impossivel para gente ! 
Logico que tudo na vida tem sua exceção, pequenas , mas tem !
É isso ai , a parada é voce curtir a sua vida sem dar satisfação a ninguem, viver como voce quiser , ir para aonde voce quiser , ficar com quem voce quiseer! 
beijos beijos LCB ;*

Um comentário:

  1. caras errados... TODA mulher ja amou algum! Sou mulher e tbm amei .. foi bom? ÓTIMO! mas passou.. tuudo passa minha amiga! Passou e eu aprendi TANTA coisa , mais TAAAAAAANTA! hahaha Amores e desamores.. o caminho da felicidade é esse.. ame , deixe de amar , viva COMO QUISER. No momento certo .. o 'seu vh' irá ao seu encontro.. vai ser uma coisa INESPERADA , eu profetizo! Mas vou logo avisando..n é pra agora não . Então APROVEITE a solterisse por NÓS! hahaha te amooooo ♥

    ResponderExcluir