sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Aquelas dietas ...

Boa tarde leitores , tou achando que vou deixar esse tema pra depois , pois tem MUUUUUUUUUUUUUITA COISA ! hahaha 
é tão engraçado que vou contar para as minhas amigas ai elas falam ; PERA AI QUAL HOMEM AGORA ?
e hoje está muuuuuito calor , estou com muita preguiça , confeço ! kkk

Vou falar sobre , DIETA  !
Seeeeeeeempre tento fazer , mas nunca da certo !
sempre me esqueço !
ultimamente tinha cortado o pão ,tinha emagrecido 2 kg , estava e estou caminhando todo dia na UFJF , mas a gente acaba dormindo depois do almoço , começa a chover , voce acaba desanimando e fica com fome. Come a primeira coisa que ve pela frente !
ai voce se sente culpada depois kkkkkkkkkkkk
ninguem MERECE !
Vi na revista um suco que tira gordura localizada , PERA COM GENGIBRE!
Pedi pra que minha mae comprasse pera e gengibre . GASTOU DINHEIRO ATOA!
nossa é muuuuuuuuuuito ruim !
o gosto de gengibre é muito ruim mesmo!
Mas é bom , faz bem !
Quem quiser fazer , é um pedaço MUITO pequeno de gengibre, e duas peras.
Tenho uma amiga que estuda comigo que ela come muito e de tudo , e ela tem um corpo de taboa , é totalmente SECA !
queria tantooo ! :/
Mas enfim, QUEREM EMAGRECER NA MELHOR FORMA ? 
va caminhar por volta das 17 horas na UFJF !
JESUS , só tem gaaaaaaaaaatooooooooos .
kkk 
Bom gente , em falando nisso , vou ir caminhar mais cedo hoje !
ai que preguiça 
rs 
talvez mais tarde eu volto 
Beijos, beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário