terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ENFIM . NOVAS IDEIAS!!

Genteeee , me perdoe , to mt tempo sem postar né !
mas estou voltando com tudo , novas ideias e tal ...
Primeiramente FELIZZZZZZZ 2011 PARA TODOOOS VOCÊS
haha .
Bom , estou viajando amanha volto para Juiz de fora !
não vejo a hora de voltar logo , as vezes me sinto sozinha aqui aonde estou , pois primas namorando , ou morando longe ... complica , não era mais como as ferias de antes . Mas eu devia saber ... uma hora a gente cresce e vai perdendo ou muda , nada é para sempre ... sem contar a amizade e o amor !
Mudou um pouco os nossos encontros mas a amizade é a mesma e sempre vai ser!
em falando nisso queria até dizer tambem que Palavras as vezes doem mais do que atitudes !
então cuidado nas palavras pq podem afastar quem voce mais ama!
é isso aeee!
amanha to começando o novo tema . Pobreza material é pior do q espiritual ou não ?! Beijos beijos ! boa noite ! ;)

Um comentário:

  1. Compreensão, ta aí um sentimento que faltou muito nessas férias. "Sobrar" as vezes acontece,nas férias passadas Thaisa sobrou, nessa Lívia, quem sabe na próxima a Pri? (ela pede que não a chame de tocha humana!) Pri mesmo morando longe estava aempre aqui e podiamos estar juntas, as 3! Claro que uma hr a gnt cresce, mas os valores permanecem! Palavras e atitudes realmente doem, mas algumas são necessárias!
    Apesar de tudo te amamos muito!

    ResponderExcluir