quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nessas ferias , andei pensando muito na Humanidade , no Pais que vivemos , sinceramente , eu não sei qual é pior , a mizéria material ou a espiritual. Acredito que a espiritual é 10x pior . O que me deixa mais triste é que há mt filinho de papai , pior do que traficante. Não estou defendendo traficante mas quem trafica , trafica para ganhar dinheiro , para por comida na casa (ou não), e filinho de papai que tem tudo oq quer , perde por vicio !
Quem trafica não usa , mas muita das vezes pessoas generalizam quem vende droga pra trocar por arma . Pode ser que sim , pois é muito dinheiro e a pessoa vai ficando viciada naquilo e sempre vai querer mais e mais , e ai acaba comprando armas para não deixar ninguem acabar com essa fonte!
Mesma coisa de filinhos de papai drogados !
Admiro as pessoas que moram em favelas , em lugares pobres que querem mudar de vida . O grande mal do brasileiro é se acustumar com a vida que leva , não quer vencer , não quer crescer ! Mas a pobreza traz esse pensamento de ganhar a vida , pelo lado ruim ou pelo lado bom!
Muitas vezes me da vontade de chorar quando vejo um mendigo na rua ,  quando vejo crianças no transito , crianças que não tem nem o que comer.
Mas eu quero muito que elas pensem em uma coisa , e Deus vai colocar isso na cabeça delas , vamos vencer , pois é uma fase , ruim , MUITO ruim , mas vamos estudar , crescer na vida , ser um grande proficional , e assim mudar esse pais cheio de malicias , cheio de corrupção.
é isso oq eu penso , vamos lá Brasil , temos possibilidade de ser alguem , o mundo abre portas pra quem sabe o que quer !´
E é isso ai ! beijos leitores

Nenhum comentário:

Postar um comentário