quinta-feira, 7 de abril de 2011

1 minuto de silencio...

1 minuto de silencio para as crianças que morreram hoje dia 07/04 em um colegio no Rio de Janeiro...
Para quem não sabe oq aconteceu vou explicar mais ou menos e vou postar o link do jornal com mais informações.
Um ex estudante que sofria bullying entrou em uma escola com duas armas e atirou em aproximadamente 29 crianças
11 morreram e 18 ficaram feriadas , depois disso suicidou - se 

...

Me passa pela cabeça o que um cara desse tem na mente , eram 29 crianças indefesas que não tinha nada a ver com a historia dele , e mesmo se tivesse vingança não leva nada . Uma vez li uma frase assim , '' Quer ser feliz por um dia ? vingue-se . Quer ser feliz pra vida inteira , perdoe !''

Perdoar é divino .
Não sei por que, estou ouvindo agora essa musica achei que é uma trilha sonora pra essas crianças e para seus familiares ...
'' Desculpe estou um pouco atrasado , mas espero que ainda dê tempo de dizer que andei errado e eu entendo . As suas queixas estão justificadas , e a falta que eu fiz nessa semana coisas que pareceriam obvias até para uma criança. Por onde andei enquanto voce me procurava , sera que eu sei que voce é mesmo tudo aquilo que me faltava?! Amor eu sinto a sua falta , e falta é a morte da esperança , como um dia que roubaram seu carro deixou lhe uma lembrança . Que a vida é mesmo coisa muito frágil , uma bobagem , uma irrelevancia , diante da eternidade do amor de quem se ama !
Por onde andei enquanto voce me procurava , e o que eu te dei , foi mt pouco ou quase nada ?! E o que eu deixei , algumas roupas penduradas . Sera que eu sei que você é mesmo tudo aquilo que me faltava ?!''

Vão com Deus minhas queridas crianças , que a Justiça seja feita e que Deus esteje do lado de vocês!

Ps: Para acessar o link do MSN dizendo melhor sobre o fato , clique em cima do titulo dessa postagem. Obrigada!

Um comentário:

  1. É lamentaveu!
    O que podemos fazer nesse momentoé pedir a Deus pelas famílias das crianças que morreram , e pelas crianças que presentiaram a sena!
    Que não tenham uma sequela tão grave!
    :/
    Parabéns amiga ficou muito bom!

    ResponderExcluir