terça-feira, 5 de abril de 2011

Confesso ...

Confesso que vo sentir mt saudade de certos professores ano que vem !
Hoje tive uma noticia meio triste sobre uma querida professora que vai sair do colégio , pra mim ela é mais do que uma professora qualquer ... É uma amiga!
Espero te reencontrar muitas vezes !
Bom ... ja se perguntou como voce quer se ver daqui a 10 anos ?
Eu me faço essa pergunta todo dia , apesar de que não consigo por em pratica as minhas conclusões.
Eu não sei porque é tão dificil assim tirar notas boas...
Sinceramente esse ano eu estou me sentindo esquisita , to começando acreditar que o que meu coordenador disse é verdade kkkkkkkk
É , eu acho mesmo que eu vo começar a me tratar ! kkk
ou então eu estou me preucupando mt com o futuro , mas temos que preucupar . Me vejo uma mulher bem sucedida,dona de uma clinica veterinária *--*
enfim ... ano que vem estou saindo do meu colégio , apesar de que gosto muito da equipe de lá , me doi falar e pensar sobre isso !
Não que o colegio não me deu uma base boa , me deu , me deu sim , porem algumas coisas me encomodam ... Não consigo nem escutar meus professores... mt zueira dentro de sala , e é uma grande massa . Se eles não sairem , quem sai sou eu!
Mas enfim quem sabe eu continuo lá e faço um curso a tarde ou a noite .
Sentirei falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário