quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O tal do sexo oposto ...

Sabe o que ando na rua pensando ? 
Os homens não prestam!
Mas não são todos , aliais , são todos e ao mesmo tempo , nenhum !
Por que sempre há aquela mulher que vai dar um jeito no canalha e com certeza não sou eu! kkkkkkkkk
Sabe por que não sou eu ? Porque dou muita ideia para eles!
Meninas , aprendem uma coisa , homem gosta de ser pisado !
Quanto menos ideia voce da pra ele , mas ele te ama !
Eles gostam de meninas dificeis ! Pode apostar ! Mas vai com calma , não é esculachar ele, é ir de leve , não ficar tipo , falando que o ama toda hora, só diga que o ama se ele disser , não fique puxando papo no msn ou orkut , de vez enquando voce fala com ele ! 
Se voces conversam muito , como é o meu caso , fique um dia sem o procurar , depois me diga oq aconteceu ! Ele vai sentir toda falta de voce ! Pode ter certeza!
Mas enfim...
As vezes não adianta a gente falar disso se nos não colocamos em pratica ! 
eu sou uma , kkkk , mas tou aprendendo . 
Mudando de assunto e ao mesmo tempo continuando , queria contar pra voces a historia do L. 
Ele é muuuuuuito gente boa , acho que esse é o seu maior problema , nós nunca nos vimos , e tem 2 anos mais ou menos que estamos nesse lance ! 
Sempre viajo , pois ele não mora aqui, mora em outro estado !
Ele é o homem ideal pra qualquer mulher , esse é ouuuuuuuutro problema , tem muitas meninas em cima dele ! 
E o que me deixa mais chateada , que ele da corda sabe , e ele tambem fica falando que me ama , me manda recados no orkut assim .
Pra que ? ME DIIIIIIIIIIIZ PRA QUE? ou sou eu ou são as outras , mas vai colocar isso em pratica, é muuuuuuuuuuito dificil , ja cansei de dizer chega , e não dá !
Eu não sei viver a minha vida pensando em uma pessoa e ficando com outras, Paro totalmente a minha vida e é o maior erro, por que eu sei que ele não para , e eu vivo pensando , será que é realmente isso ? será mesmo que ele sente isso por mim ? ou por todas ? Ai penso , será o cara ideal ? acho que não !
Mas com o passar do tempo voce começa a pensar diferente , começa a ver por outros angulos , começa a acreditar mais no seu potencial , e começa deixar ele de lado !
ai voce se envolve com outros caras , quase a mesma coisa , mas voce os deixam de lado e um belo dia TOOOOOOOODOS VOLTAM!
Eu fico falando pra as minhas amigas , meu filme é A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM! 
Ai uns voltam te pedindo pra namorar , outros para almoçar com ele , outro simplismente diz que voce está linda e pergunta se tem uma nova chance ! -.-
NINGUEM MERECE !
Sabe o que temos a fazer ? VIVER A NOSSA VIDA SEM DEPENDER DELES!
Viver VOCE , amar VOCE , antes de tudo . Tenho um livro aqui em casa que diz , HOMENS GOSTAM DE MULHERES QUE GOSTAM DE SI MESMA!
e é isso ae ! começa a se amar , a se achar poderosa , a vistir pra voce mesma, se maquiar pra voce mesma ! TODOS VÃO OLHAR 
voce podera ter o homem que voce quiser !
e alem do mais , sua alto estima vai ficar tãão alta que voce nunca mais vai ficar chorando em frente do computador quando escutar aquela musica de voces , e vai pensar sempre quando ver ele na rua ''É POR ISSO QUE EU PERDI METADE DA MINHA VIDA ? É POR ISSO QUE EU CHOREI TODAS AS NOITES?''
e voce vai está mais certa de que está solteira é melhor que está com o cara errado ! 
até achar seu principe encantado !
mas até chegar nisso ai , tem MUUUUUUUUUUUUITA coisa pra rolar ! 
Por isso , vou deixar para amanha o resto dos rolos , entrar mais em detale sobre eles ! Sem citar nomes logico ! hahaha !
Beijos Beijos ! LCB ;)

Um comentário:

  1. Sabe o que eu ando na rua pensando ? ' o que será q ELES estao pensando??' KKKKKKK ai amiga.. lembrei de nossas saidas da aula e as olhadas , e nossos comentários.. ' o que eles estao pensando?' kkkk IMPRESTÁVEIS! RIDÍCULOS ! SEM VERGONHAS! ORDINÁRIOS! CACHORROS! não vivemos sem vcs .. infelizmente ¬¬ UIHiuhiuahIUAH

    ResponderExcluir