segunda-feira, 23 de maio de 2011

viva la vida !

Vocês já tiveram a sensação de que não tem muito tempo pra perder na vida , e querer as coisas tudo para o mês passado?
Pois é , uma coisa que eu odeio é ficar vendo SE as coisas vão cair do céu...
Eu não gosto disso , corro atrás do que eu gosto , do que vale a pena e até do que não vale , admito ! 
Como diz sábio Willian Shakespeare Aprende que tempo não é algo que se possa voltar atrás... Nunca se arrependa de nada que você faça , e sim do que você deixou de fazer. Eu não quero cantar aquela musica do Titãs -Epitáfio.
Eu quero amar mais , eu quero chorar mais , quero ver o sol nascer . Quero arriscar mais , errar mais , fazer o que eu quero fazer , quero aceitar as pessoas como elas são ,quero complicar menos, trabalhar menos ver o sol se por.Quero me importar menos com problemas pequenos , quero morrer de amor e se Deus quiser , o acaso vai me proteger enquanto eu andar distraido !


Por isso digo e repito , não perca seu futuro por problemas passados e muito menos seu presente ! VIVA INTENSAMENTE , AME INTENSAMENTE , SEJA INTENSAMENTE !





Nenhum comentário:

Postar um comentário