segunda-feira, 30 de maio de 2011

Papo cabeça!

Hoje pra mim é um novo dia !
Por que ?
Por que comecei a me dar valor , comecei a me amar , COMECEI A VIVER PRA MIIIIIIIIM , e pra mais ninguem !
As vezes na vida a gente precisa ter uma perda muito grande de uma pessoa que a gente gosta de verdade pra perceber que rumo sua vida está tomando.
Fico me perguntando isso toda noite , OQ ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA? ESTÁ VALENDO A PENA? ESTOU PERDENDO MEU TEMPO COM COISAS FUTEIS?
Hoje me fiz promessas que vão mudar todas as minhas atitudes, todos os meus pensamentos, e a minha imagem !
Me prometi PRIMEIRO EU , SEGUNDO EU E TERCEIRO ... É ... EUUU !
ME AMAR.
EMAGRECER KK
ESTUDAR kkk 
E PRINCIPALMENTE , CUMPRIR TUDO OQ PROMETI ! hahah [ isso tambem é uma promessa ]
enfim ... eu estou pensando mais em mim agora, acho que todas(os) nós deviamos nos prometer ser mais feliz a cada dia que passe. 
Quer ser diferente , faça por isso! 
sem mudar seus ideais , suas origens lógico !
sendo sempre humilde !


é isso ae . estou buscando forças pra fazer tudo o que eu precisar pra me ver feliz , e sempre com um sorriso no rosto !

2 comentários: