domingo, 15 de maio de 2011

O que é certo ou errado pra voce?

O que é certo ou errado pra você? 
talvez o que é certo pra você não é pra mim .
Por que as pessoas julgam tanto um erro que pra você é uma ''lição'' 
Para a gente aprender as coisas , só errando .
No meu caso , eu acredito demais nas pessoas e elas aproveitam disso , corro até EU perceber que estou errada , que eu estou me magoando , quando chega esse momento, pra mim acabou . A.C.A.B.O.U mesmo !


Aprendi que na vida tem 99,9% das pessoas no mundo querendo te puxar para trás, mas esse 0,1% é VOCÊ , então acredite EM VOCÊ no que VOCÊ acha o que é certo ou errado , seja VOCÊ , nem que isso tenha que te valer a vida.
É só isso que eu tenho para dizer pra vocês hoje, seja vocês mesmo .


''Quer mudar sua ideia , mude sua realidade !''

Nenhum comentário:

Postar um comentário