terça-feira, 28 de setembro de 2010

Love you guys, my best cousins! ♥

Boa tarde leitores !  ;)
estou entrando mais cedo agora para poder começar a minha historia ...
Tenho duas primas maravilhosas , desde de criancinha fomos criadas juntas ,até eu mudar pra Pirai , a P. mudar para Muriqui , e a T. ficar em BP sozinha !
Na maioria das vezes , eu iria para BP nas ferias , ja a P. quase não ia , mas a distancia nunca foi nosso problema . Pra mim P. é o exemplo de vida , pois ela enfrenta dificuldades até hoje , seus pais separados e sua mãe casada com um canalha , apesar de que hoje ele não more na msm casa que a P. ; T. é a pessoa mais sensivel do MUNDO, apesar de que somos do msm signo , ela é muito mais sensivel que eu , é a menina mais certa que eu ja vi e bastante especial , essa sim é a mulher dos sonhos de qualquer cara , aliais as duas! Bom ,de um tempo para cá, P. voltou a BP , e é pra sempre , até porque nós não deixaremos ela sair de lá ! hahahaha Todas as ferias , eu vou pra BP , ficar junto com elas , festas etc.
Sobre as festas : o bom de BP que sempre há festas , e hoje pra nois , virou tradição , todo ano , nos tres lá !
Natal apimentado , é uma festa em um clube de BP, onde acontece nos natais, esse ano sera o nosso 3º natal apimentado , melhor nãão existe, aliais , qualquer festa com essas duas não existe. Ano passado , nois estavamos dançando de baixo do globo , o globo de repente cai ! kkkk MICO 
sem contar q eu sou a rainha dos micos ,uma vez nessas ferias, na verdade todas as ferias a gente tira um dia para tirar fotos na rua , e eu tirando foto das meninas sentadas , as meninas rindo , ai olho para traz , vejo oq esta acontecendo , quando eu olho , passa um carro cheio de gatooos, o que em BP é meio raro , mas nessas festas do Itapoã , tem muuuitos ! haha ;x 
Festa santana : nunca fica bom , mas sempre estaremos lá, não sei por que !
ja que não tem nada pra fazer, festa santana esta ai !
Pirai fest: É A MELHOR FESTA DO ANO , nem carnaval supera , com as melhores primas , fica melhor ainda , nunca passamos nos tres juntas só , esse ano será a primeira vez e com certeza estará aqui !
Muuuitas historias pra contar nesse pirai fest.Mas não percisa ter festa pra ter mico , simplismente por caminhar na rua , ou então ir no centro , sempre tem como pagar micos ! kkkk 
eu e T. saimos , passamos pela ponte de ferro que fica em frente a casa da minha vó, temos sempre mania de sair de casa cantando , e nesse dia estavamos cantando uma musica do Jayr vaquer , estamos andando destraidas , a T. vira MAS AMEI VOCEEEEEEE AMEI VOCEE e a ponta para um cara que estava andando , como assim ? MICO TOTAAL ! a gente nem o conhecia !
em falar de cantar , ficava eu e T. cantando na lage da casa de T. , na verdade nois não cantavamos , nos berraaaaaavamos as musicas , até que um dia o tio de T. jogou uma bomba em baixo da lage, ai paramos ! kkkkkkkk isso pra ver como cantavamos bem , mas essa história não é só desses anos pra frente não , lembro que ficavamos eu B. P. e T. sentadas na mureta, cantando ,isso quando eramos criança . Lembro um dia que estavamos lá , ai vimos algo suspeito entrando pra ponte , dois carros , e os carros ficaram lá , vimos que algo estava acontecendo , algo ruim , B. e P. foram até o orelhão e fizeram uma denuncia anonima, e realmente havia acontecido algo estranho , um cara tinha se suicidado , B. não fala mais com a gente nem a gente com ela! T. brigou com ela a muito tempo , então perdemos o contato ! Mas sempre é bom lembrar de quando a gente brincava de barbie , de casinha com a prima de B.  adorava , e de pique bandeirinha ! Bom poderia ficar aqui contando, até porque tem muuuuita historia , não precisa ter aqueles momentos pra ser tornar especial , apenas está junto com suas bests ja é algo especial , só de ficar olhando as nuvens, imaginar coisas nas nuvens , ir para pracinha contar segredos , etc ... são coisas simples , mas que vão sempre me fazer chorar de saudade , quando eu estiver longe , e sempre lembrar de que essas sim são pra vida inteira ! Love you guys, my best cousins! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário