terça-feira, 28 de setembro de 2010

K. de looooonge !

Sobre amizades : Sempre fui e sou , comunicativa ,as vezes muitas pessoas levam isso para o mal , por achar q eu quero aparecer e tal , mas não , como percebe , sempre gostei de falar hahaha . é um mal da minha familia , todos nois falamos muuuuitooo , se voce reclama de mim , é porque nunca viu a minha vó , ah em falando nisso BEIJOOO VÓ e PARABENS ! foi aniversario dela dia 25 :D  Mas enfim , AMIZADES DE LONGE , é o que eu mais tenho , vou contar a historia de Karol , :D
Conheci K. no Pirai fest , daleeee pirai fest , foi no show da Banda Eva , K. é sobrinha da sócia da minha tia , somos praticamentes primas , K. é liiiiiiiiiiiiiinda, uma menina perfeita , adorooo voce K. *-* , mas por não nos vermos a muito tempo , perdemos um pouco do contato. O sentimento ainda existe mas como diz o Chorão , ''só o amor constrói pontes indestrutiveis.''
é isso ae , me lembro uma vez no Pirai fest , eu L. e K. indo para o show do Jota quest , um cara ridiculo haha , entorna cerveja no rosto dela , ela começa a chorar , perdemos metade do show por causa disso , hahaha , e ontem ela me contou algo muito triste , havia termiado com o namorado , sabe por mas que a gente não converse muito como antes , sabemos que estamos ali , para o que der e vier , Karolzinha , ve se aparece mais vezes , e se Deus quiser ano que vem voce vai está com nois aqui em JF ! haha
te amooooo muito !♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário