terça-feira, 28 de setembro de 2010

As de sempre , pra sempre ...

Vamos continuar falando sorbe amizades , até por que é a coisa mas importante da minha vida !
Tenho uma amiga que conheço a 3 anos , estudamos juntas na 7ª série e agora, com essa amiga eu digo que realmente é um amor alem de vidas terrestres ! é amor alienígena kkkkkkkkkkkk 
Drika , D. , com o passar dos anos , convivendo juntas , digo que temos muitos defeitos , e eu sei que precisamos viver mais juntos para concerta-los , mas é algo relevante , pois D. me da muitos momentos bons , rimos , adooro te apertar muito muito muito , sou eternamente grata a voce ! 
e com ela veio Alice , A., e Camilla , C. , tem muitas amizades tambem que chegou com elas , mas não vale a pena , pois amizades que são verdadeiras , não te deixam nem te trocam ! Elas são aquelas do dia dia , que é IMPOSSIVEEEEEEEEL viver sem elas ! até por que ja virou algo comum , ve-las todos os dias , em férias , ficamos loucas , pois não nos vemos !
SIMPLISMENTE (per)feitas pra mim !
love you girls ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário