quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Inimigos ;*

Boooooooooooa tarde leitores , estou entrando mais cedo , por motivos chatos, aliais literalmente chatos , ou seja, irmãos . Aqui em casa é tudo dividido , das coisas mais chatas , as mais legais , como horario de pc !
mas enfim ... Ja que estávamos falando de amigos , vamos falar de INIMIGOS!

Como as pessoas são bipolares ! Um dia elas desgostam outros elas gostam !
são de Lua!
Imprecionante como as pessoas julgam as outras sem saber como elas são.O mais imprecionante ainda é que isso viive acontecendo comigo !
tenho amigas hoje em dia que não gostavam de mim porque minha voz é irritante ! rs 
Tá, eu sei que eu sou completamente irritante na sala de aula , até porque eu falo muito ,então elas tem motivos , mas não o suficiente pra julga-las ou não gostarem dela ! 
Tem aquelas tambem que te ODIAAAAVA , até ter contato , queria te bater , mas por simplismente começou a conviver contigo ja mudaram de opinião !
Mas sinceramente , prefiro ter mts inimigos do que não ter nenhum!
como diz Frejat ''te desejo muitos amigos , mas que em um voce possa confiar e que tenha até inimigos pra voce não deixar de duvidar ''
Como diz D. meninas que tem muitas amigas , pode ter certeza que todas são falsas!
Tou muito bem com as minhas  poucas , mas como diz meu irmão , ANTES QUALIDADE DO QUE QUANTIDADE ! 
Bom agora vai um recado para as tais  Obrigada fãs que não me deixa viver em paz , tambem amo muuuuuito voces ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário