segunda-feira, 27 de setembro de 2010

That's me!

Bom, vou contar sobre a minha historia , tenho pouca coisas para contar , até porque são apenas 16 anos !
Vou fazer desse blog um diário , pena q só tenho apenas 10 minutos para contar por dia !
Hoje irei falar como eu cheguei até essa cidade , morei praticamente a minha vida inteira no interior do Rio de Janeiro , em Barra do Pirai e Pirai , mudei pra Juiz de fora - MG por causa de estudos , pois aonde eu morava era praticamente um reserva florestal , não tinha ensino médio , tinha que ir para Barra do Pirai estudar lá , como meu irmao veio para cá primeiro , todos da familia resolveu ir , ja q eu tenho parentes aqui!
Lá , deixei meu pai , aonde mora com a minha vó , mas vem nos vizitar todo fim de semana , minhas primas , e minha vó que hoje sinceramente ,é tudo na minha vida ! De pouco em poucou vou contar sobre um de cada vez. Deixarei para amanha , pois hoje não da tempo mais , amanha falerei sobre meu relacionamento com a minha familia de longe , ou seja , minhas primas ! 
LCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário